Justiça eleitoral realizou a diplomação de prefeito, vice e vereadores eleitos de Amambai e Cel. Sapucaia

Publicado em: 20/12/2016 09:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Imprensa

Vereadores, Prefeito e vice eleito de Cel. Sapucaia são diplomados

Na manhã de sexta-feira (16), os vereadores, prefeito eleito de Coronel Sapucaia participaram da solenidade de diplomação realizada pelo Cartório da 1ºª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRT/MS).

A cerimonia, que aconteceu na sede do cartório eleitoral de Amambai e reuniu os vereadores eleitos, além do prefeito e vice da cidade Coronel Sapucaia.

Foram diplomados 9 vereadores, Niagara Kraievski (PTC), Joalmir (PDT), Natacha Kuasne (PRP), Patrick da Contact (PROS), Claudinha (PTB), Celinha (PR), João do Banquinho (PRP), Robertinho (PPS), Professora Eloir (PMDB) o prefeito eleito, Rudi Paetzold (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Lauri Turatto (PMDB).

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.