Claudinha é eleita por unanimidade presidente da Câmara para biênio 2017

Publicado em: 15/02/2017 09:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Assessoria de Imprensa do PTB

A vereadora Cláudia Ferreira Maciel (PTB) reeleita pela coligação “Juntos para desenvolver Coronel Sapucaia” agradece os seus 456 votos no último pleito eleitoral.  “Estou no meu segundo mandato e sei que a responsabilidade só aumenta, também sei que esta reeleição só mostra que o meu trabalho a frente da Câmara Municipal não foi em vão, é muito gratificante ver o reconhecimento”, agradece.

Claudinha explica que nunca se imaginou vereadora, no entanto a vontade de poder contribuir sempre mais por Coronel Sapucaia a fez repensar nas possibilidades. “Nunca tive pretensão política, após anos trabalhando na Saúde Pública do Município, e estando na coordenação, visitei muitos bairros, aldeias e comunidades, isso despontou em mim a vontade de fazer algo a mais, por isso resolvi disputar as eleições em 2012”. Claudinha foi eleita, tendo um mandato de descobertas e muito esforço.

“Sem bandeira partidária, sem distinção e trabalhando para o povo, sempre tentei agregar, melhorando minha visão política, buscando um segundo mandato e tentando fazer o melhor, com o conhecimento que adquiri nestes quatro anos, tenho me dedicado bastante, e o segundo mandato será ainda melhor sem sombra de dúvidas”, garante a vereadora.

A vereadora foi eleita por unanimidade presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia no biênio de 2017. “A responsabilidade é dobrada, mas com muito empenho tenho certeza que desempenharei um ótimo trabalho, sempre buscando caminhar com o Executivo e Legislativo. Como presidente quero trazer a comunidade para participar e acompanhar nosso trabalho, colocando suas necessidades em pauta. Esse é o nosso papel: respeitar e atender as necessidades dos representados”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PTB