Câmara realiza Sessão Solene nesta sexta feira dia 17 de fevereiro.

Publicado em: 16/02/2017 14:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Câmara realiza Sessão Solene nesta sexta feira dia 17 de fevereiro.

Não percam, venham prestigiar de mais este evento promovido pelo Poder Legislativo Municipal de Coro

A Câmara Municipal de Coronel Sapucaia estará realizando nesta sexta feira dia, 17 de fevereiro uma Sessão Solene que marca oficialmente abertura dos trabalhos legislativos para este ano de 2017.

A Presidente, Claudia Ferreira Maciel (PTB) e os demais vereadores; Vice-Presidente, Roberto Pereira de Oliveira (PPS), Primeira Secretária, Natacha Flores Kuasne (PRP), Segunda Secretária, Célia Cristina Arias Davalos (PR) e os demais vereadores: Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (PMDB), João Batista de Andrade (PRP), Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), Niágara Kraiévski (PTC) e Patrik Erhart Pereira (PROS), convidam toda a população para se fazer presentes neste evento que terá inicio às 19h30min.

O evento contará com apresentações culturais local, além da presença do prefeito, vice-prefeito, Secretários Municipais, entre outras autoridades que já confirmaram presença está a Deputada Estadual, Graziela Machado.

Para o a Presidente, Claudia Ferreira Maciel, a realização desse evento além de ser tradicional em todo início dos trabalhos legislativos, também é uma oportunidade que cada vereador tem de congratular com seus familiares, amigos, lideranças e a população em geral o início de uma nova etapa de trabalho em vossas vidas.