Em Campo Grande: Vereadores se reúnem com a Deputada Mara Caseiro.

Publicado em: 16/02/2017 16:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Em Campo Grande: Vereadores se reúnem com a Deputada Mara Caseiro.

Vereadores fazendo reivindicações a Deputada Estadual, Mara Caseiro.

Durante uma pausa na realização do Seminário para os Vereadores de Mato Grosso do Sul, que está ocorrendo na Assembléia Legislativa. Nesta quinta feira dia 16 de fevereiro, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Vereadora, Claudinha, e as vereadoras e (e); Natacha Flores Kuasne,  Celia Cristina Arias Davalos, João Batista Andrade e Roberto Pereira de Oliveira, se reuniram no gabinete com a Deputada Estadual Mara Caseiro.

Na pauta dessa reunião, as autoridades sapucaienses e a Deputada Discutiram Projetos estratégicos para o município e também solicitaram emendas parlamentares que beneficiem a comunidade local.

Em resposta aos pedidos, a Deputada se prontificou em aplicar seus esforços no sentido de contribuir de uma forma que o município seja contemplado o mais rápido possível com seu trabalho.

“Fico imensamente honrada de receber visitas tão ilustres como essas, isso me dá cada vez mais ânimos para desenvolver a minha função de Deputada e ao mesmo tempo é muito gratificante ver mulheres e homens tão atuantes e dispostos a lutarem de todas as formas para ver o crescimento socioeconômico do seu município”. Finaliza Mara Caseiro.