Câmara abriu nessa sexta, ano legislativo 2017 em Coronel Sapucaia

Publicado em: 19/02/2017 14:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Câmara abriu nessa sexta, ano legislativo 2017 em Coronel Sapucaia

Vilson Nascimento

Uma sessão solene com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas marcou, na noite dessa sexta-feira, 17 de fevereiro, a abertura oficial do ano legislativo de 2017 na Câmara Municipal de Coronel Sapucaia.

No meio da semana os vereadores da cidade da fronteira com o Paraguai já haviam participado de uma sessão ordinária na Casa de Leis, onde foram apresentadas diversas matérias.

A sessão solene dessa sexta-feira, que aconteceu com o Plenário Vereador Benedito Lázaro Fernandes lotado, contou com a presença de representantes de entidades, associações, autoridades paraguaias e membros da sociedade sapucaiense.

A abertura da sessão foi marcada pela apresentação de artistas locais, entre eles as cantoras gospel, Rafaela Luca e Maria Ferreira e uma apresentação especial de harpa realizada pelo músico e professor de música Luciano Insaurralde Escobar.

A sessão também foi marcada por mensagens de fé proferidas pelo pároco local em Coronel Sapucaia, padre Angel Casabón e pelo pastor Zeu de Oliveira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Durante a sessão solene também teve espaço para a fala dos vereadores e do prefeito do município, Rudi Paetzold.

A presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Cláudia Ferreira Maciel, a “Claudinha”, também fez um pronunciamento onde saíra na íntegra na edição dessa terça feira no jornal a gazeta.