João do Banquinho cobra patrolamento do bairro Vila Nova.

Publicado em: 23/02/2017 15:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

João do Banquinho cobra patrolamento do bairro Vila Nova.

“Fui eleito com o compromisso de trabalhar em prol do povo”.

O vereador, João Batista Andrade o (João do Banquinho), solicitou nessa semana ao prefeito, Rudi Paetzold, e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Antonio da Silva Cardinal (Ada da Agripeças), que faça um trabalho de patrolamento nas Ruas; Isaias Camargo, travesssa com a Rua; Álvaro Nardoni e demais ruas que aqui não foram mencionadas do Bairro da Vila Nova.

Em constantes visitas feitas pelo Bairro, o vereador, disse que tem ouvido atentamente as reivindicações dos moradores daquela localidade, sendo uma delas em destaque no momento é a má conservação das ruas de terra.

João do Banquinho, disse ainda que muita coisa precisam serem feitas com urgência para os moradores daquele bairro, mais ele é sabedor de que administração por estar ainda no início de suas atividades e os maquinários estarem desenvolvendo várias frentes de trabalhos nas estradas vicinais de todo o município, infelizmente no momento fica difícil de concentrar todas as suas atenções somente e um local, mais ele pede ao Executivo Municipal, que diante das suas possibilidades atenda esse pedido, e com essa iniciativa amenize um pouco os problemas enfrentados  diariamente por todos os aqueles moradores.

O vereador adianta ainda que estará percorrendo as demais ruas de toda a área urbana, bem como todo o município para acompanhar os trabalhos que estão sendo executados e ouvir opiniões e sugestões para agregar ao seu plano de trabalho.