Claudinha defende reparos na iluminação pública com urgência.

Publicado em: 01/03/2017 17:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Claudinha defende reparos na iluminação pública com urgência.

“Iluminação pública de qualidade é um direito de todos”.

Procurando atender com eficiência a população sapucaiense, onde ouviu atentamente as suas reclamações sobre a iluminação pública, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou ao Prefeito, Rudi Paetzold, juntamente ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Antonio da Silva Cardinal (Ada da Agripeças), que viabilizem reparos na mesma em toda a cidade de Coronel Sapucaia.

A vereadora lembra que nesse feriado de carnaval, aproveitou para colocar em dia a sua agenda de visitas, onde teve a oportunidade de conversar com vários moradores em diferentes bairros da cidade e também pode constatar o problema de perto.

Claudinha disse ainda que saiu em períodos noturnos e pode observar que a iluminação pública necessita de uma realização e reparos com uma certa urgência, tendo em vista que em muitos locais as lâmpadas estão queimadas ou com sua capacidade funcional já afetada

Diante das reivindicações, a vereadora então tomou a iniciativa de cobrar do Executivo Municipal uma posição para que disponibilize a regularização desses serviços o mais rápido possível uma vez que a população esta reclamando da escuridão que se encontra inúmeros pontos da cidade.

Em tempo, a vereadora disse que espera contar a disposição e atenção do prefeito para que este problema seja solucionado, uma vez que a população paga a sua contribuição da iluminação pública e tem toda a razão de cobrar um serviço que seja qualidade.