Vereadores Patrik e Joalmir, matem audiência com Dep. Estadual Pedro Kemp.

Publicado em: 15/03/2017 11:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Vereadores Patrik e Joalmir, matem audiência com Dep. Estadual Pedro Kemp.

“Defender os interesses da nossa população será sempre a nossa meta”.

Os Vereadores, Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), estiveram recentemente em Campo Grande e na oportunidade se reuniram com o Deputado Estadual, Pedro Kemp (PT).

Durante a reunião, os vereadores fizeram uma ampla explanação das necessidades que o município apresenta no momento. Patrik e Joalmir também solicitaram duas emendas; uma para ser destinada aos Pequenos Agricultores e outra para o grupo dos Escoteiros BadoCaia de Coronel Sapucaia.

Para o vereador Patrick, o momento é propício para estreitar cada vez mais os relacionamentos entre vereadores e o Deputado. Patrik, salienta ainda que é um profundo conhecedor das lutas do parlamentar, além de seus interesses pelas áreas Sociais e da Educação. Após a reunião, o vereador, disse estar muito confiante, onde pode observar no Deputado uma grande disposição em colaborar com o município na área ou setor que ele e o vereador Joalmir, acreditarem serem de maiores necessidade.