Vereador Patrick Erhart Pereira defende a construção de boca de dragão para captação e drenagem de água pluvial.

Publicado em: 11/04/2017 12:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 134/2017 que o vereador, Patrick Erhart Pereira solicitou durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 10 de abril, que o prefeito, Rudi Paetzold, e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Antonio da Silva Cardinal (Ada da Agripeças) realize mediante as possibilidades a construção de uma boca de dragão para captação e drenagem de água pluvial na Rua Bento Gomes com a Rua Adolfo Antunes Rosa, localizadas na Vila Nova.

Patrick explicou ainda que quando o referido local recebeu a pavimentação asfáltica deveria por questão de projeto, já existir dreno para água pluvial, tendo em vista que o nível do asfaltamento não permite o escoamento natural das águas das chuvas. Atualmente o local armazena por semanas água de chuva, deteriorando o asfalto e impedindo o trânsito normal de pedestres e inclusive veículos.

“Infelizmente esse é mais um gasto que o município terá por não ter planejado direito as coisas, só esse que esse é um problema que se não for corrido, futuramente os gostos serão bem maiores como já foi explicado”. Lembra o vereador.