João do Banquinho solicita parcerias com SEBRAE com objetivos de garantir cursos profissionalizantes

 

Publicado em: 11/04/2017 12:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Whatsapp

 

João do Banquinho solicita parcerias com SEBRAE com objetivos de garantir cursos profissionalizantes

“Temos que lutar para trazermos cursos que venham estimular a nossa população se profissionalizar”.

O empresário e vereador, João Batista Andrade o (João do Banquinho), por ser uma pessoa empreendera e um profundo conhecedor de que, seja qual for o ramo de negocio que qualquer um venha tocar, é preciso ter mão de obra qualificada para garantir o bom desempenho e um sucesso de uma empresa.

 

E é com essa visão que ele apresentou nessa segunda feira dia 10 de abril a indicação, nº 136/2017, onde solicita ao prefeito, Rudi Paetzold, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Paetzold, que verifiquem todas as possibilidades de perpetrar parcerias com o SEBRAE com objetivos de garantir cursos profissionalizantes para o município de Coronel Sapucaia – MS.

 

Segundo o vereador, no município existem muitos jovens que necessitam se deslocar para outras cidades para se aperfeiçoarem e crescerem profissionalmente, o que ele considera um descaso por parte do município que residem e que o mesmo deveria oferecer todas as condições para que esses jovens possam estudar e se profissionalizar aqui mesmo e não em outros municípios. João disse que além de ser difícil para muitos o deslocamento, isso também tem gerado um alto custo e que nem todos possuem condições de bancar.

 

O vereador também acrescentou que se formada essa parceria com o SEBRAE, a oferta de cursos profissionalizantes será grande no município e todos os jovens e cidadãos em geral poderão ter acesso e crescerem profissionalmente e com isso o município também vai se desenvolver.

 

“Tenho uma empresa no ramo de banquinhos, dou empregos para muitas famílias, mais sei que isso ainda é pouco e nem todos querem fazer a mesma coisa, mais agora que sou um vereador tenho a oportunidade de poder contribuir com algo mais pela minha cidade, onde vou estar em constantes buscas e cobrando juntos aos órgãos competentes para que venha oferecer mais oportunidades e consequentemente uma valorização do que temos de melhor em nosso município”, finaliza o vereador.

 

Zé Roberto

Fonte: Assessoria de Imprensa


Imagens