Resumo da Sessão Ordinária do dia 24 de Abril de 2017.

Publicado em: 03/05/2017 10:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Indicação nº. 147/2017 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel que INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Gaudino da Silva, que viabilize o fornecimento de Medicamentos básicos para Farmácia Municipal.

J U S T I F I C A T I V A:

Considerando os pedidos da população que constantemente precisam de medicamentos, e que estes não estão sendo encontrados na Farmácia Municipal, portanto solicito agilidade para pronto atendimento.

Indicação nº 148/2017 de autoria do vereador João Batista de Andrade que INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal,com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antonio da Silva Cardinal, a construção de quebra molas a Rua Manoel Lechuga Luengo acerca do nº335.

J U S T I F I C A T I V A:

Observando que na rua citada se encontra- se com grande fluxo de veículos que circulam em alta velocidade provocando graves acidentes. No entanto solicito ao Poder Executivo que não meça esforços em viabilizar com urgência a construção deste.