Resumo da Sessão Ordinária do dia 02 de maio de 2017.

Publicado em: 03/05/2017 10:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Indicação Nº. 149/2017 de autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira que INDICA ao Exmo. SenhorRudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antonio da Silva Cardinal, pavimentação asfáltica a Rua José Ramão Rocha.

J U S T I F I C A T I V A:

É de extrema necessidade a pavimentação asfáltica levando em conta as inúmeras reivindicações dos moradores daquele local, que quando chove alaga as ruas e não tem como se locomover causando graves transtornos.

Indicação Nº. 153/2017 de autoria da Vereadora Célia Cristina Arias Davalos que INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal com cópia ao SenhorFlavio Galdino, Secretário Municipal de Saúde aquisição de materiais como Lençóis e Cobertores para Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

J U S T I F I C A T I V A:

Seria de fundamental importância à aquisição de Materiais como lençóis e Cobertores para Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia, devido os grandes números de leitos, e os lençóis e cobertores não são suficientes para atender a demanda do Hospital.

Indicação Nº. 0154/2017 de Autoria dos vereadores, Claudia Ferreira Maciel, Roberto Pereira de Oliveira, Célia Cristina Arias Davalos, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Joalmir Nunes de Oliveira, Patrick Erhart Pereira e Natacha Flores Kuasne que INDICAM ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Educação, Senhora Regiane Peres França, Reajuste Salarial das Monitoras da Rede Municipal de Ensino para o exercício de 2017.

J U S T I F I C A T I V A:

Solicitamos ao Poder Executivo, juntamente com a Secretária de Educação para façam uma revisão no salário das Monitoras, para verificar a possibilidade de conceder reajuste salarial às monitoras, tendo em vista a importância do trabalho que as mesmas executam cuja tarefa é de monitorar, cuidar e educar as crianças, oportunizando o desenvolvimento das mesmas, atendendo questões específicas relativas aos cuidados e aprendizagens infantis, visando à melhoria da qualidade de ensino dos nossos estudantes.

Requerimento nº 010/2017 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel que REQUER a Mesa Diretora e demais vereadores da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Audiência Publica para definir melhor  dia e horário e  das Sessões Ordinárias.

J U S T I F I C A T I V A:

Requeiro a Mesa Diretora e demais vereadores da Casa a viabilização de Audiência Publica para discutir junto à população melhor dia e horário para realização das Sessões Ordinárias. Tal solicitação prende-se ao fato de questionamentos pela população referente dia e horário das Sessões que atualmente são realizadas nas segundas-feiras às nove horas da manhã, e atendendo as inúmeras solicitações de munícipes que gostariam de participar das sessões, mas acham o dia e horário inviáveis, venho solicitar aos nobres companheiros Audiência Publica para discutirmos o assunto em questão juntamente com a população, para posteriormente, estarmos alterando a Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Casa.