“Neste caso é o nosso dever e obrigação de consultarmos a nossa população para definirmos esta quest
A
Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel
(Claudinha), apresentou durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 02
de maio, o Requerimento nº 010/2017, onde Requer aos demais membros da
Mesa Diretora e vereadores que seja realizada uma Audiência Pública para
definir o melhor dia e horário e das Sessões Ordinárias.
Durante a leitura das matérias, a
Presidente Claudinha, disse “Apresento este requerimento para discutirmos junto
com a população o melhor dia e horário para realização das Sessões Ordinárias”.
“Tal solicitação prende-se ao fato de vários questionamentos feitos, pela
população referente ao dia e horário das Sessões que atualmente são realizadas
nas segundas-feiras às nove horas da manhã, e atendendo as inúmeras
solicitações dos mesmo que gostariam de participar das sessões, mas acham o dia
e horário inviáveis, portanto venho através deste documento solicitar aos
nobres companheiros a realização de uma Audiência Pública para discutirmos o
assunto em questão e posteriormente, estarmos alterando a Lei Orgânica
Municipal e Regimento Interno da Casa”, explicou a Presidente.
Salientamos que este Requerimento foi
aprovado por todos os vereadores presentes, o que resta agora é marcar a data e
o horário que será realizada esta Audiência. Haja vista que, a mesma deverá
ocorrer até o mês de junho, porque no mês de julho terá o recesso parlamentar e
segundo a presidente, ela deseja reiniciar os trabalhos do segundo semestre com
o dia e horário das Sessões já definidos.
Zé Roberto
Fonte: Assessoria de Imprensa.