Claudinha requer Audiência Pública para definir melhor dia e horário das Sessões Ordinárias.

Publicado em: 04/05/2017 13:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

“Neste caso é o nosso dever e obrigação de consultarmos a nossa população para definirmos esta quest

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), apresentou durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 02 de maio, o Requerimento nº 010/2017, onde Requer aos demais membros da Mesa Diretora e vereadores que seja realizada uma Audiência Pública para definir o melhor dia e horário e das Sessões Ordinárias.

Durante a leitura das matérias, a Presidente Claudinha, disse “Apresento este requerimento para discutirmos junto com a população o melhor dia e horário para realização das Sessões Ordinárias”. “Tal solicitação prende-se ao fato de vários questionamentos feitos, pela população referente ao dia e horário das Sessões que atualmente são realizadas nas segundas-feiras às nove horas da manhã, e atendendo as inúmeras solicitações dos mesmo que gostariam de participar das sessões, mas acham o dia e horário inviáveis, portanto venho através deste documento solicitar aos nobres companheiros a realização de uma Audiência Pública para discutirmos o assunto em questão e posteriormente, estarmos alterando a Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Casa”, explicou a Presidente.

Salientamos que este Requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes, o que resta agora é marcar a data e o horário que será realizada esta Audiência. Haja vista que, a mesma deverá ocorrer até o mês de junho, porque no mês de julho terá o recesso parlamentar e segundo a presidente, ela deseja reiniciar os trabalhos do segundo semestre com o dia e horário das Sessões já definidos.