Claudinha protocola ofícios junto à vice-governadora Rose Modesto.

Publicado em: 30/05/2017 15:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Claudinha protocola ofícios junto à vice-governadora Rose Modesto.

“Esses dois benefícios citados, são de grande importância para a nossa comunidade”.

Claudinha protocola ofícios junto à vice-governadora Rose Modesto.

Aproveitando a visita da Vice-governadora do Estado Rose Modesto, nesta sexta feira dia 26 de maio, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha), protocolou dois ofícios solicitando benefícios para o município sapucaiense.

No primeiro oficio, a presidente Claudinha, solicitou a viabilização de um curso técnico de enfermagem. De acordo com a presidente, esse curso é de fundamental importância. Haja vista que, o município é desprovido de cursos e formações técnicas aos jovens e esse tipo de curso, tem sido alvo de muitas cobranças, ou seja, a demanda que aguarda o mesmo é muito grande.

No segundo oficio Claudinha, solicitou da vice-governadora que verifique todas as possibilidades para que seja implantada no município a Delegacia da Mulher.

“Sabemos que essa delegacia visa assegurar a tranquilidade da população feminina vitima de violência, através das atividades de investigação, prevenção e repressão dos delitos praticados contra a mulher, auxiliar as mulheres agredidas, seus autores e familiares a encontrarem o caminho da não violência através de trabalho preventivo, educativo e curativo efetuado pelos setores jurídico e psicossocial, portanto torna-se de fundamental importância a implantação desta Delegacia no município, pois se trata de um pedido antigo da comunidade feminina sapucaiense”.

Em tempo, a Presidente ressaltou e agradeceu a presença da vice-governadora Rose Modesto, no município sapucaiense que prontamente recebeu os ofícios e garantiu que vai se empenhar no sentido de os pedidos sejam atendidos.