Maria Eloir solicita a criação do CRAM – Centro de Referência e Atendimento a Mulher no município.

Publicado em: 07/06/2017 08:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

“Precisamos fazer alguma coisa para ajudar as mulheres do nosso município”

A vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, teve a Indicação nº 168/2017 aprovada no último dia 22 de maio, onde solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Paetzold, para que verifiquem todas as possiblidades de viabilizar a criação do CRAM – Centro de Referência e Atendimento a Mulher no município.

Ao defender a indicação, a vereadora disse que o centro é um espaço de abrigo, encaminhamento e orientação, que garante que todas as mulheres em qualquer situação de violência sejam atendidas de forma adequada, com equipe especializada, disponibilizando para as assistidas um serviço de atendimento psicológico e social no combate as diferentes formas de violência contra mulher.

“Precisamos fazer alguma coisa para ajudar as mulheres do nosso município” que vivem a situação de risco, nos como legisladores temos a obrigação de lutarmos por essas melhorias, agora contamos com a disposição do Executivo Municipal para que esta indicação seja atendida e assim podermos oferece um local adequado com atendimento digno as mulheres que por ventura necessitarem de algum amparo.