Claudinha pede melhorias em sinalização de transito na MS 289.

Publicado em: 07/06/2017 08:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Claudinha pede melhorias em sinalização de transito na MS 289.

“Os riscos de acidentes são grandes com a falta de sinalização”, lembra a Presidente Claudinha.

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Claudia Ferreira (Claudinha), através da Indicação Nº. 174/2017 solicitou ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, e ao Engenheiro Chefe da Agesul, Domenico Silveira, que providencie várias melhorias como; pintura com faixas amarelas e reparos nas placas dos quebra-molas localizados na Rodovia MS 289, que cortam a Aldeia Taquaperi no município de Coronel Sapucaia – MS.

Ao defender esta indicação, Claudinha disse que são inúmeras solicitações de pessoas que circulam diariamente pela rodovia e muitos motoristas reclamam da não visualização das placas dos quebra-molas, por estarem com suas pinturas deterioradas e em muitos trechos já nem existem mais placas.

“Sabemos que essa deficiência na sinalização expõe os motoristas a riscos permanentes e diante do exposto, solicito atenção do Poder Estadual para atender essa proposição”.