Vereador João do Banquinho retorna a Casa leis com duas importantes indicações

Publicado em: 07/06/2017 08:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Vereador João do Banquinho retorna a Casa leis com duas importantes indicações

“Vontade e disposição para trabalhar nunca me faltou, e agora como nunca quero continuar lutando em

Após ficar, 33 dias afastado do Poder Legislativo Municipal, devido uma acusação ora provada a sua inocência, o vereador, João Batista de Andrade o (João do Banquinho), retornou as atividades onde apresentou na Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 05 de junho duas importantes indicações que solicita pavimentação asfáltica e iluminação pública em bairros da cidade.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade sendo elas; nº 142 e 151/2017, onde o vereador, João do Banquinho, solicita ao Prefeito Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal o (Ada da Agripeças), que viabilizem pavimentação asfáltica na Rua Pascácio Silveira Dutra fundo com, Euzébio Robaldo, localizadas na Vila Mariano e melhorias na iluminação pública em frente à Escola Municipal Maurício Rodrigues de Paula.

Ao justificar as Indicações, João do Banquinho, disse que já teve várias reivindicações por parte dos moradores de ambos os bairros. A pavimentação asfáltica para rua acima citada é um benefício tão esperado pela população daquela localidade. Já a Iluminação pública está localizada em frente à escola Maurício possui poste com lâmpadas, mas que a mesma não é suficiente para iluminar toda a rua, o que torna o local perigoso no período noturno deixando professores e alunos apreensivos.

“No entanto, são dois pedidos que faço ao Executivo Municipal e conto com o seu total empenho que ambos sejam atendidos dentro das possibilidades assim que possível”.

“Também adianto aos demais munícipes que estarei visitando todos os demais bairros no decorrer dos dias para ouvir atentamente de cada cidadão os seus pedidos e consequentemente estarei levando todos ao conhecimento do Executivo Municipal e cobrar dele um posicionamento sobre todos”, adiantou João do Banquinho.