Resumo da Sessão Ordinária em, 12-06-2017.

Publicado em: 14/06/2017 09:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

PAUTA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017

Em 12 de junho de 2017/Segunda-feira, às 09:00 horas

Primeira Parte:

PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

1.             Leitura e aprovação da Ata nº 025/2017 da Sessão Ordinária realizada em 05 de junho de 2017.

2.             Leitura de Expedientes recebidos do Poder Executivo:

Ofício Circular n° 08/2017/CMS que convida todos os vereadores para reunião do Conselho Municipal de Saúde de Coronel Sapucaia.

3.                Leitura de expedientes do Poder Legislativo:

Moção de Pesar as Famílias Redresso e Castilho pela triste perda da menina Melissa.

Moção de Congratulação ao Diretor da Escola Estadual Coronel Sapucaia, Professor Reginaldo de Alencar Arnaut pela prática de gesto de heroísmo ao impedir por meio de diálogo que uma tragédia se realizasse, em 26 de maio de 2017.

Ofício CM nº 089/2017 da Vereadora Claudia Ferreira Maciel ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, com copia ao Senhor Aldacir Antônio da Silva Cardinal.

4.             Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens:

Segunda Parte:

GRANDE EXPEDIENTE

ORDEM DO DIA

Indicação nº. 001/2017 de autoria dos vereadores Claudia Ferreira Maciel e João Batista de Andrade que INDICAM ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Educação, Senhora Regiane Peres França, o retorno do pagamento referente à pós-graduação aos professores convocados da Rede Municipal de Ensino para o exercício de 2017.

Indicação nº. 176/2017 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA a realização de melhorias no sistema da Operadora OI referente à rede de internet de telefonia fixa para o município de Coronel Sapucaia – MS.

Indicação nº. 177/2017 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Gaudino da Silva, que viabilize e entrega dos medicamentos dos pacientes hipertensos nas unidades dos Postos de Saúdes e que esses sejam entregues nas hiperdias.

Indicação n° 180/2017 de autoria da vereadora Celia Cristina Arias Davalos:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antônio da Silva Cardinal, que realize o patrolamento nas Ruas Baltazar Saldanha e Emilio Canã no Jardim Sol Nascente.

Indicação n° 181/2017 de autoria de todos os vereadores da Câmara Municipal:

INDICAM a Operadora OI que viabilize a realização de melhorias quanto à segurança ao redor da torre, localizada a Rua Rachid Saldanha Derzi, centro do município de Coronel Sapucaia – MS, tornando o local de difícil acesso a populares.

Requerimento nº 012/2017 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

REQUER ao Prefeito Municipal Rudi Paetzold, que remeta a Câmara Municipal cópia do Balancete Mensal e folha de pagamento, ambos referentes ao mês de abril de 2017.