Claudinha cobra da operadora oi mais qualidades nos serviços prestados, Vivo Móvel e Internet.

Publicado em: 21/06/2017 08:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O sinal dessa operadora está tão fraco no município que por diversas vezes chega a dar interferência

Durante o decorrer da Sessão ordinária do último dia 12 de junho, a presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha), apresentou a Indicação Nº. 176/2017 que cobra da operadora OI, melhorias na qualidade dos serviços prestados, Vivo Móvel e Internet.

De acordo com a vereadora, são inúmeras as reclamações de pessoas que utilizam os serviços dessa empresa, o que deveria ser uma ajuda no desempenho do dia a dia das pessoas, tem se tornado ao longo dos tempos um tremendo pesadelo para os usuários em seus respectivos trabalhos ficando impedidas de realiza-los com sucesso devido à falta de qualidades dos serviços prestados em nosso município.

“Atualmente, existem partes em alguns bairros da cidade que o sinal é tão ruim que oscila o tempo todo, ou seja, passou da hora dos responsáveis por essa empresa tomar providencias no sentido de que melhore os seus serviços, não mais pra continuar da forma que está”, desabafa a presidente.