Vereador Joalmir Solicita viabilização e canalização de Água Pluvial e limpeza de bueiros na entrada do Bairro da Vila N

Publicado em: 29/06/2017 10:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O vereador alerta que nesse período, as chuvas não são tão intensas, portanto é o momento de colocar

Através da Indicação Nº. 196/2017 o Vereador Joalmir Nunes de Oliveira, solicitou ao Prefeito, Rudi Paetzold, Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças) que viabilizem a canalização de Água Pluvial e limpeza de bueiros na entrada do Bairro da Vila Nova.

De acordo com o vereador, a Rua Amâncio Jose da Silva, principal acesso ao Bairro  Vila Nova nas proximidades da rotatória em dias chuvosos tem causado alagamentos que dificultam o trânsito de veículos e pedestres, chegando a causar danos aos prédios comerciais e residências das proximidades e a indicação de limpeza das bocas de lobos se torna fundamental para solução deste problema que a tempos prejudica a população que, em dias de chuva precisa de acesso ao trabalho, e suas residências. Portanto segundo Joalmir, e necessário canalizar a referida região a fim de destinar a água de forma adequada, evitando a colocação de bueiros nos terrenos de terceiros.

Com essa justificativa, o vereador disse que espera contar a disposição do executivo municipal, no sentido de que esta indicação seja atendida, sendo esse um excelente período em que as chuvas não são intensas para realizar o trabalho.