Robertinho solicita ao Dep. Paulo Correia a troca de computadores da sala de informática da Biblioteca do SESI.

Publicado em: 29/06/2017 10:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

“A era digital esta cada vez mais avançada, portanto é preciso modernizar o setor para acompanhar ta

Através da Indicação nº. 193/2017, o vice-presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia vereador, Roberto Pereira de Oliveira o (Robertinho), solicitou nesta última segunda feira dia 26/06/2017 que o Deputado Estadual Paulo Corrêa viabilize a troca de computadores da sala de informática da Biblioteca do SESI de Coronel Sapucaia - MS.

Ao justificar esta indicação, Robertinho, disse que os computadores existentes da biblioteca são de modelos operacionais mais antigos e alguns não estão mais funcionando. E com as constantes buscas e utilização por parte dos estudantes do município aos recursos tecnológicos adequados ao aprender, o vereador acredita que essa troca de equipamentos se tornou de fundamental importância.

Segundo o vereador, essa indicação parte de um princípio onde visa garantir o acesso dos estudantes ao mundo virtual, através de computadores modernos, que correspondam o ensejo do aprender, oferendo desta forma, o que há de melhor na área da tecnologia de computadores disponíveis.

Por ter um grande vínculo com o Deputado Paulo Correia, o vereador acredita que essa indicação poderá ser atendida e assim, centenas de estudantes poderão continuar frequentando a sala de informática da Biblioteca do SESI do município e realizando as suas atividades curriculares.