João do Banquinho cobra iluminação pública e patrolamento na Rua Olímpio Perotti n° 072 e Belisério Franco.

Publicado em: 29/06/2017 11:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Vereador João do Banquinho, sempre na busca de melhorias para todos.

O vereador, João Batista de Andrade o (João do Banquinho), no decorrer da Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 26 de junho, teve a Indicação nº 192/2017, aprovada por unanimidade. Neste documento o vereador solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold e ao Secretário de Infraestrutura, Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças), que viabilizem melhorias na iluminação pública e patrolamento a Rua Olímpio Perotti a cerca do n° 072 e Belizário Franco na região da carvoeira.

Durante a discussão dessa Indicação, João do Banquinho defendeu dizendo que estas Ruas possuem postes com lâmpadas, mas que as mesmas não são suficientes para iluminar todas as ruas, pois existem muitas lâmpadas queimadas o que torna o local perigoso para circulação principalmente no período noturno, levando em conta as dificuldades de circulação devido às condições esburacadas das ruas.

No entanto o vereador, disse além de atender os inúmeros pedidos dos moradores daquela localidade, também verificou o problema de perto para poder apresentar esta Indicação a qual ele espera que seja atendido o mais breve possível.