Claudinha pede instalação de rede de esgoto a Rua João Basílio de Oliveira.

Publicado em: 29/06/2017 11:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Claudinha pede instalação de rede de esgoto a Rua João Basílio de Oliveira.

“Qualidade de vida é o que estamos reivindicando para está população”, diz a presidente.

Mediante apresentação e aprovação da Indicação Nº. 195/2017, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha), solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças) e a Supervisora local da Sanesul Judith Farias Tavares, que viabilizem a instalação da rede de esgoto na Rua João Basílio de Oliveira.

Ao defender esta matéria, a presidente disse que apresentou esta indicação devido às inúmeras solicitações feitas por parte dos munícipes pedindo a instalação de uma rede de esgoto a rua acima mencionada. Haja vista que muitos vêm enfrentando grandes transtornos diariamente devido à falta deste, levando em conta que é fundamental para qualidade de vida destes munícipes.

Em tempo, Claudinha, pede as autoridades acima citadas, uma atenção especial com referência esta indicação, uma vez que a mesma vem de encontro com as necessidades de centenas munícipes sapucaienses.