Presidente da Câmara Claudinha comemora mudança de horário das Sessões.

Publicado em: 03/08/2017 09:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Presidente da Câmara Claudinha comemora mudança de horário das Sessões.

A presidente Claudinha então convida a todos para p reinicio dos trabalhos no Legislativo Municipal

Com objetivo de atender aproximar cada vez mais o Legislativo Municipal junto à Comunidade Sapucaiense, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha) comemorou a mudança de horários das Sessões Ordinárias que entrará em vigor a partir da próxima segunda feira dia 07 de agosto. Agora as Sessões serão no período da noite, ou seja, continuará sendo nas segundas feira mais as 19:00 horas.

Claudinha lembra ainda que para que essa mudança acontecesse de forma legal, foi realizada uma Audiência Pública no último dia 09 de junho, onde parte da população compareceu e deram as suas opiniões quanto a mudança do referido horário. Foi feita uma votação entre os presentes e onde ganhou o horário das 19:00 horas para a realização das Sessões Ordinárias.

Mais para poder entrar em vigor a partir de desse dia 07 de agosto, o projeto teve que ser aprovado nas Sessões Ordinárias seguintes, fato esse que se consumou antes do recesso parlamentar do Mês de Julho.

Mediante esse resultado, a presidente e vereadora Claudinha, afirma estar satisfeita com o resultado e lembra que conseguiu atingir mais um de seus objetivos. “Acredito que fizemos a nossa parte, esperamos que a partir da próxima segunda feira dia 07 de agosto, onde acontecerá a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre, todos aqueles que cobraram e ajudaram a decidirem sobre esta mudança, venham prestigiar os trabalhos dessa Casa de Leis, este horário das 19h00min horas é um ótimo horário e vai facilitar para aqueles que queiram acompanhar os nossos trabalhos”, lembra a Presidente.

Ao finalizar, Claudinha disse que em no ano de 2013, ela havia apresentado um projeto de Lei onde solicitava na época aos demais edis, que fosse alterado o horário das Sessões Ordinárias, de lá para cá, ocorreram várias discussões sobre o assunto e com a chegada das eleições municipais do ano passado, onde alguns colegas de casa que também se elegeram e receberam as mesmas reivindicações por parte da população e neste ano de 2017 somou forças para a então aprovação. Em tempo a Presidente agradece a todos os vereadores pela aprovação do projeto.