Vereadoras, Maria Eloir e Niágara Kraievski, solicitam a construção de muro na escola Municipal Ruy Espindola.

Publicado em: 10/08/2017 08:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Vereadoras Maria Eloir e Niágara Kraievski, somando forças para lutar por melhorias na área da educa

Com objetivo de melhorar cada vez mais a estrutura física da Escola Municipal Ruy Espindola e consequentemente oferecer mais segurança a mesma, as vereadoras, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e Niágara Kraievski, apresentaram nesta primeira Sessão Ordinária desse segundo semestre realizada em 07 de agosto de 2017, a Indicação nº 208/2017, que foi aprovada por unanimidade.

Após a aprovação, esta Indicação foi encaminhada ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal o (Ada da Agripeças), para que tomem as devidas providencias.

Ao defender esta causa, as vereadoras acrescentaram dizendo que a escola passa por uma situação muito difícil e explicaram que para a construção do Centro Cultural Municipal foi feita a derrubada do muro da escola e no projeto da obra em si, constava muro e calçamento, as vereadoras recordaram ainda que esta obra foi entrega no final da administração passada e apontaram, está lá, uma construção inadequada, sem segurança nenhuma, praticamente na rua, derrubaram o muro existente o muro e não construíram outro, portanto elas pedem ao atual prefeito que faça a conclusão dessa obra e assim venham manter a escola protegida dando segurança as crianças e evitando assim futuros problemas que possam ser causados por vândalos.