Vereadora Celinha Solicita aquisição de telefone móvel e automóvel para o Conselho Tutelar.

Publicado em: 10/08/2017 08:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

“O conselho tutelar esta num completo abandono e isso não podemos permitir”, disse a vereadora.

Através da Indicação Nº. 213/2017, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos a (Celinha), solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social Ivone Paetzold, que viabilize aquisição de um telefone móvel e veículo para o Conselho Tutelar do Município de Coronel Sapucaia.

Ao fazer o uso da palavra a vereadora disse que estes instrumentos são de fundamental importância para realização do trabalho dos conselheiros, sendo que muitas vezes deixam de atender casos de urgência por falta de condições de se locomoverem até o local do acontecimento com urgência.

Diante o exposto, a vereadora pede ao Executivo Municipal, seu total empenho no atendimento dessa preposição e faça a aquisição com urgência desses equipamentos, o que para a vereadora se configura como de total importância para a realização e um bom desempenho das atividades dos conselheiros.