Claudinha solicita extensão de rede de agua no Lote 09 da quadra nº 05 no Jardim Santalice.

Publicado em: 10/08/2017 08:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Presidente da Câmara afirma que água é um bem de prioridade e qualidade de vida.

Através da Indicação Nº. 212/2017, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha), solicitou junto ao Prefeito, Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Antônio da Silva Cardinal e também a Senhora Judith Farias Tavares, supervisora local da Sanesul, que viabilizem uma extensão da rede de agua no Lote 09 da quadra 05 Jardim Santalice.

De acordo com a vereadora, são inúmeras as solicitações feitas por parte dos moradores do referido local, pedindo a extensão da rede de agua na rua acima mencionada, o que para ela se trata de um bem de prioridade e qualidade de vida.

Claudinha, ao finalizar solicita as partes endereçadas que o atendimento desta preposição seja com a máxima urgência, a final, os munícipes estão reclamando com toda a razão e o direito de ambos precisam ser respeitados.