Vereadoras; Maria Eloir e Niágara Kraievski Solicitam a abertura de mais ruas no bairro Nhu Vera.

Publicado em: 21/08/2017 16:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Vereadoras sempre trabalhando em prol dos interesses da população.

Com objetivo de melhorar e proporcionar uma melhoria no trafego de pedestre e veículos para vários moradores do Bairro Ñhu Verá em Coronel Sapucaia, as vereadoras, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e Niágara Patrícia Gauto Kraievski, solicitaram nesta semana através da Indicação nº 215/2017, que o Prefeito, Rudi Paetzold juntamente com Secretário Municipal de Ifraestrutura Aldacir Antônio da Silva Cardinal, que realize a abertura das Ruas Clemencia Antunes, ligando a Rua Iva Lopes Cabral com a Silvino Maciel da Silva.

Ao defender esta preposição, as vereadoras disseram que além de promover a mobilidade ao trânsito daquela localidade, elas também estão atendendo uma séria de solicitações feitas por parte dos referidos moradores que até o presente momento tem tido dificuldade para chegarem em suas respectivas residência e chácaras.

Diante dessa justificativa, a vereadoras disseram que esperam contar com o empenho tanto do Prefeito quanto do Secretário, para façam um estudo detalhado do local e realizem mais estas benfeitorias para aquela população que com certeza irá ficar muito agradecida.