Vereador Robertinho pede rebaixamento do meio fio e construção de uma rampa de acessibilidade em frente ao Prédio do Pro

Publicado em: 21/08/2017 16:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

“Reivindicar pelos direitos do cidadão é nosso dever e obrigação”, garante o vereador.

Durante a Sessão Ordinária excepcionalmente realizada nesta sexta feira dia 18/08, o vereador Roberto Pereira de Oliveira o (Robertinho), teve a Indicação de Nº. 220/2017, aprovada por todos os demais vereadores.

No conteúdo desse documento, o vereador solicita ao Prefeito, Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Antônio da Silva Cardinal, que seja realizado o rebaixamento do meio fio, bem como a construção de uma rampa de acessibilidade em frente ao Prédio do Programa Vale Renda, na Rua Rachid Saldanha Derzi, S/n, Centro.

Segundo o vereador, tal indicação se faz necessário especialmente pelo Programa Vale Renda, por ser um Programa Social e muitos de seus usuários (beneficiários), possuem dificuldade de locomoção e acessibilidade. Após essa obra feita Robertinho disse que a mesma vai garantir o acesso dessas pessoas com necessidades especiais ou com mobilidade reduzida, além de dar prioridade vai estar obedecendo as normas de acessibilidade, eliminando os obstáculos na entrada do Prédio do Programa Vale Renda de Coronel Sapucaia em benefício da população.

Ao finalizar o vereador lembrou que a presente indicação é uma reivindicação dos beneficiários do Programa Vale Renda e também de parte da população que é solidária a, aqueles que necessitam de acessibilidade.

Para concluir, Robertinho, pede o máximo de atenção por parte do Executivo Municipal para esse pedido seja atendido o mais rápido possível e assim venha facilitar a vida daqueles que possuem algum tipo de locomoção.