Resumo da 23ª Sessão Ordinária realizada em 21/08/2017.

Publicado em: 22/08/2017 09:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

PAUTA DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017.

Em 21 de agosto de 2017/Segunda-feira, às 19:00 horas

Primeira Parte:

PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

1.             Leitura e aprovação da Ata nº 030/2017 da Sessão Ordinária realizada em 18 de agosto de 2017.

2.             Leitura de expedientes do Poder Legislativo:

Projeto de Lei CM Nº. 009/2017 de Autoria do Vereador Joalmir Nunes de Oliveira e Patrick Erhart Pereira

Assunto:

Assunto: Cria no Calendário Oficial de Eventos do Município de Coronel Sapucaia/MS a “Caminhada da Paz”.

Projeto de Lei CM Nº. 010/2017 de Autoria do Vereador Joalmir Nunes de Oliveira e Patrick Erhart Pereira

Assunto:

Assunto: Cria no Calendário Oficial de Eventos do Município de Coronel Sapucaia/MS a “Romaria de Nossa Senhora Aparecida”.

Segunda Parte:

GRANDE EXPEDIENTE

Indicação nº 221/2017 de Autoria do Vereador João Batista de Andrade.

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antônio da Silva Cardinal, que  realize pavimentação asfáltica a  Rua Quintino Viana a cerca do n° 918.

Indicação Nº. 224/2017 de Autoria da Vereadora Claudia Ferreira Maciel.

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia á Senhora Maria Eva Heringer, Secretária Municipal de Educação e Cultura, a implantação do convenio  para instalação do Curso UAB Universidade Aberta do Brasil da UEMS Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul em nosso município.

Indicação Nº. 226/2017 de Autoria da Vereadora Célia Cristina Arias Davalos

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal com cópia a Senhora Maria Eva Heringer, Secretária Municipal de Educação e Cultura a que realize do hasteamento da Bandeira na Praça da Bandeira.

Indicação nº 228/2017 de Autoria do Vereador João Batista de Andrade.

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antônio da Silva Cardinal, que realize pavimentação asfáltica no Jardim Mate Laranjeira em frente ao Centro de Educação Infantil Crescer e Aprender.

Indicação Nº. 229/2017 de Autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Antônio da Silva Cardinal, pavimentação asfáltica no Jardim Nhu Vera.

Indicação nº 230/2017 Autoria da Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e Niágara Patrícia Gauto Kraievski .

INDICAM ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Senhora Adriane Paetzold, Secretária Municipal de Administração e Gestão e para a Senhora Claudia Ferreira Maciel Presidente da Câmara Municipal, a concessão de auxilio alimentação e renda cidadã para os servidores públicos do Executivo e do Legislativo municipal.