Câmara de vereadores solicita posto de atendimento do TRE- MS no município de Coronel Sapucaia.

Publicado em: 31/08/2017 10:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Após Resolução n° 603/2017 do TRE - MS que reorganiza as Zonas Eleitorais de Mato Grosso do Sul, a Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, sensibilizada com o tamanho problema que essa Resolução pode causar aos cidadãos, apresentaram a Indicação nº. 232/2017, a Exma. Senhora Letânia Ferraz de Brito Coutinho Diretora do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE- MS) onde solicitaram da mesma que seja instalado um posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE- MS) no município de Coronel Sapucaia.

Haja vista que, levando em consideração e de acordo com Resolução hora apresentada em que a Zona Eleitoral do o município de Coronel ira pertencer a Cidade de Ponta Porã, as pessoas que precisarem resolver qualquer assunto referente a titulo eleitoral, terão que deslocar mais de 130 km para resolver qualquer assunto relacionado ao TRE, isso vai gerar gastos absurdos, desconforto de viagens entre outros empecilhos sem contar que vários munícipes de baixa renda não têm condições de estar se deslocando para outro município.

Mediante essa solicitação, os vereadores esperam serem atendidos para que a população seja a maior beneficiada.