Presidente da Câmara Claudinha solicita a viabilização e execução do cardápio da merenda nas Escolas Municipais.

Publicado em: 14/09/2017 07:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

“Uma alimentação saudável proporciona muitos benefícios para a saúde”, lembra a vereadora.

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha PTB), de acordo com os termos regimentais vigentes, apresentou a Indicação Nº. 238/2017, que foi aprovada na Sessão dessa segunda feira 11 de setembro. Nesse documento a vereadora solicita ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Educação, Maria Eva Gauto Flor Eringer, para que viabilize a execução do cardápio da merenda nas Escolas Municipais.

De acordo com a vereadora é em consideração a grande importância da merenda nas escolas que ela solicita estraves dessa indicação esse benefício, porque visa o bem estar e saúde dos alunos. Haja vista que para muitos alunos esta é a alimentação mais saudável do seu dia, e seguir na integra o cardápio conforme estabelecida pela nutricionista, a tendência é melhorar cada vez mais.