Vereadores solicita a instalação de um Caixa Eletrônico 24 horas do Banco do Brasil

Publicado em: 22/09/2017 10:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 18 de setembro de 2017, os vereadores; Claudia Ferreira Maciel (Presidente), Roberto Pereira de Oliveira (Vice-presidente), Natacha Flores Kuasne (1ª Secretária), Célia Cristina Arias Davalos (2ª Secretária), Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Joalmir Nunes de Oliveira, João Batista de Andrade, Niágara Patrícia Gauto Kraievski e Patrick Erhart Pereira, apresentaram a Indicação Nº. 197/2017, onde solicitam ao Superintendente Regional do Banco do Brasil Glaucio Zanetin Fernandes, que viabilize a instalação de um Caixa Eletrônico 24 horas do Banco do Brasil para o município de Coronel Sapucaia – MS.

Segundo os vereadores, é de extrema necessidade a viabilização desse Caixa 24 horas, uma vez que a maioria dos funcionários Públicos Municipais e Estaduais, mantem suas contas corrente no Banco do Brasil e necessitam se deslocar com frequência até a cidade de Amambai que somando ida e volta, percorre mais de 100 quilômetros para receberem seus pagamentos, bem como efetuarem outras transações bancarias como saque, saldo, extrato, dentre outros não disponíveis no Banco Postal, localizado nos correios em nosso município.

Outro fator negativo que o município de Coronel Sapucaia enfrenta com a não existência de uma agência ou caixa eletrônico, é que as pessoas que possuem contas nesta agência ao sacarem seus rendimentos, acabam gastando no comércio de Amambai, o que vem causando uma serie de prejuízos para os comerciantes do município e isso é uma situação que já passou da hora de ter um fim.

“Coronel Sapucaia tem todos os requisitos para comportar tanto uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, falta de segurança já não é mais desculpas”. “Haja vista que temos no município um exemplo claro que é a Cooperativa Sicredi que desde a sua instalação sempre atuou com muita tranquilidade” lembram os vereadores.