Joalmir e Patrick pedem a adequação da sala de Fisioterapia na Unidade de Saúde Moisés Vitório Bortolazo.

Publicado em: 22/09/2017 10:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 253/2017, os vereadores Joalmir Nunes de Oliveira (PDT) e Patrick Erhart Pereira (PROS) solicitaram nesta semana ao Prefeito Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Saúde Flávio Galdino, que viabilizem a adequação da sala de Fisioterapia na Unidade de Saúde Moisés Vitório Bortolazo no Jardim Tremembé.

Segundo os vereadores, a sala de Fisioterapia foi criada para atender munícipes a fim de diagnosticar, prevenir, reabilitar e reintegrar o individuo ao seu convívio familiar e social, proporcionando-lhe melhor qualidade de vida.

Por esse motivo que eles estão solicitando que sejam feitas as adequações desta sala, que necessita de: 02 Ar Condicionado, 01 aquecedor de água para turbilhão de fisioterapia, 01 bicicleta ergométrica horizontal, 01 cadeira longarina plástica de 03 lugares, 05 cadeiras fixas de 4 pés, 01 mesa para escritório, 01 bebedouro e 01 ventilador de parede.

De acordo com os vereadores, sem esses equipamentos fica muito difícil para o profissional realizar o seu trabalho e também a reabilitação dos pacientes que sofrem principalmente no calor sem ventilador na sala.

Ao concluírem, Joalmir e Patrick, disseram que esperam contar com a disposição do executivo municipal no sentido de que esta solicitação seja atendida o mais breve possível.