Presidente da Câmara Claudinha, defende a reativação do Sindicato dos Servidores Municipais no Município.

Publicado em: 22/09/2017 11:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha PTB), atendendo várias solicitações apresentou na Sessão dessa segunda feira 18 de setembro, a Indicação Nº. 013/2017 onde solicitou ao Diretor do Sindicato dos Servidores Municipais Márcio Aurélio Aparecido dos Santos, que viabilize a reativação do mesmo no Município de Coronel Sapucaia - MS.

Segundo a Presidente, o Sindicato é uma associação de fundamental importância para trabalhadores que lutam para defender os seus interesses coletivos ou individuais. Também cabe ao sindicato negociar coletivamente, intervir legalmente tratando dos problemas coletivos que surgem decorrentes do exercício da profissão, além de se preocupar também com a condição social do trabalhador enquanto cidadão.

Mediante esse pedido, Claudinha disse que espera ser atendido o mais breve possível.