Vereadores Joalmir e Patrick solicitam a construção de uma cobertura para o gerador de energia do Hospital Municipal Apa

Publicado em: 02/10/2017 15:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Procurando cuidar do bem público com responsabilidade, os vereadores; Joalmir Nunes de Oliveira (PDT) e Patrick Erhart Pereira (PROS) apresentaram a Indicação Nº. 259/2017 na Sessão dessa segunda feira dia 25 de setembro sendo a mesma devidamente aprovada pelos demais vereadores.

Após a sua aprovação, esse documento já foi enviado ao Prefeito Rudi Paetzold e para o Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal, para que seja realizada a construção de uma cobertura para o gerador de energia do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Ao falarem sobre esta indicação, os vereadores disseram que é de fundamental importância a realização da referida construção, eles alegam que deixar o equipamento em local aberto, com poeira, substancias corrosivas, chuva, gotejamento, umidade e contato com óleo, vai prejudica sua conservação, especialmente a isolação do alternador, podendo até provocar sua queima e também causar algum tipo de acidente com crianças.

“O nosso município acabou de ser agraciado com esse benefício, temos que cuidar muito bem da coisa pública, não vamos deixar que algo de errado venha acontecer para depois fazermos algo a respeito”, lembram os vereadores que disseram contar com a disposição do Executivo para que esta indicação seja atendida o mais rápido possível.