Claudinha e João do Banquinho reivindicam recapeamento da Rodovia MS 289.

Publicado em: 02/10/2017 15:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Mediante as inúmeras situações desagradáveis por causa de uma rodovia que muitos anos vem dando enormes prejuízos, mais uma vez neste ano de 2017, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha PTB) e o vereador João Batista de Andrade o (João do Banquinho PRP) decidiram reivindicar em prol de todos que necessitam usar diariamente essa rodovia.

E durante a Sessão Ordinária dessa segunda 25 de setembro eles apresentaram a Indicação nº. 005/2017, onde solicitaram junto a várias autoridades do estado, o recapeamento da Rodovia MS 289, que compreende Coronel Sapucaia a Amambai – MS.

Esse documento foi enviado ao Governador Reinaldo Azambuja, com cópia ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli e aos Deputados Estaduais, Beto Pereira, Rinaldo Modesto, Flavio Kayatt, Onevam de Matos, Grazielle Machado e Mara Caseiro.

Segundo os vereadores, mediante as condições precárias que se encontra a Rodovia MS-289 que compreende Coronel Sapucaia a Amambai, eles estão solicitando mais uma vez atenção das autoridades acima citadas porque vários pontos dessa rodovia estão necessitando de recapeamento, pois o asfalto encontra-se em precárias condições e tem causado enormes prejuízos aos veículos além de colocar em sérios riscos aqueles que trafegam diariamente nessas localidades.