Claudinha e João do Banquinho reivindicam recapeamento da Rodovia MS 289.

Publicado em: 02/10/2017 15:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Claudinha e João do Banquinho reivindicam recapeamento da Rodovia MS 289.

Mediante as inúmeras situações desagradáveis por causa de uma rodovia que muitos anos vem dando enormes prejuízos, mais uma vez neste ano de 2017, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha PTB) e o vereador João Batista de Andrade o (João do Banquinho PRP) decidiram reivindicar em prol de todos que necessitam usar diariamente essa rodovia.

E durante a Sessão Ordinária dessa segunda 25 de setembro eles apresentaram a Indicação nº. 005/2017, onde solicitaram junto a várias autoridades do estado, o recapeamento da Rodovia MS 289, que compreende Coronel Sapucaia a Amambai – MS.

Esse documento foi enviado ao Governador Reinaldo Azambuja, com cópia ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli e aos Deputados Estaduais, Beto Pereira, Rinaldo Modesto, Flavio Kayatt, Onevam de Matos, Grazielle Machado e Mara Caseiro.

Segundo os vereadores, mediante as condições precárias que se encontra a Rodovia MS-289 que compreende Coronel Sapucaia a Amambai, eles estão solicitando mais uma vez atenção das autoridades acima citadas porque vários pontos dessa rodovia estão necessitando de recapeamento, pois o asfalto encontra-se em precárias condições e tem causado enormes prejuízos aos veículos além de colocar em sérios riscos aqueles que trafegam diariamente nessas localidades.