Vereadores solicitam a aquisição uma ambulância para o município de Coronel Sapucaia – MS.

Publicado em: 02/10/2017 15:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Na Sessão Ordinária dessa última segunda feira 25 de setembro, todos os vereadores uniram forças e apresentaram a Indicação Nº. 261/2017, onde solicitaram ao Governador Reinaldo Azambuja, juntamente com os Deputados Estaduais, Beto Pereira, Rinaldo Modesto, Flavio Kayatt, Onevam de Matos, Paulo Correa, Renato Câmara, Mara Caseiro, Grazielle Machado e Antonieta Amorim, que viabilizem a aquisição de uma ambulância para o município de Coronel Sapucaia – MS.

Mediante a existente carência de ambulâncias no município, esse tipo de veículo tem feito uma grande falta para realizarem um atendimento rápido e eficaz, pois se trata de um veiculo hospitalar de pacientes vítimas de acidentes ou pacientes em locais de difícil acesso e com essa aquisição, os trabalhos de remoção de pacientes irá acontecer com mais tranquilidade e segurança.

Assinou esta indicação, os vereadores, Claudia Ferreira Maciel (PTB), Roberto Pereira de Oliveira PPS, Natacha Flores Kuasne (PRP), Célia Cristina Arias Davalos (PR), Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (PMDB), João Batista de Andrade (PRP), Niágara Patrícia Gauto Kraievski (PTC) e Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT).