Vereadores Joalmir, Patrick e Robertinho defendem a adequação do espaço da Praça da Bíblia.

Publicado em: 24/10/2017 08:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Unindo forças, os vereadores Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), Patrick Erhart Pereira (PROS) e Roberto Pereira de Oliveira (PPS), apresentaram a Indicação Nº. 271/2017, que foi aprovada por unanimidade na Sessão dessa segunda feira 16 de outubro. Neste documento, as autoridades citadas, solicitam ao Prefeito Rudi Paetzold, juntamente com Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal o (Ada da Agripeças), que seja feito adequação do espaço denominado Praça da Bíblia.

Durante a discussão dessa matéria, os vereadores disseram que a presente proposta propugna enaltecer a Escritura Sagrada, além de orientar a população do nosso município a respeito dos preceitos fundamentais contidos na Bíblia, considerando que 86,8 % da população se confessam cristãos e que nos tempos atuais é fundamental o cultivo da Fé.

A Bíblia é a descrição dada a nós por Deus sobre quem Ele é, Seus desejos e planos para a humanidade. “O componente mais significante dessa revelação é a história de nossa separação de Deus pelo pecado, e as medidas que Deus tomou para a restauração da união através do sacrifício de Seu Filho, Jesus Cristo, na cruz”.

“Diante disso propomos a elaboração de uma reforma e ampliação adequando o espaço para recebimento de munícipes naquele local e que sejam construídos banheiros feminino e masculino, implantação de luminárias e calçamento no entorno, que seja feito também um monumento da bíblia sagrada”. “Que entorno da construção existente seja fechado com grades para evitar a entrada de vândalos”, defendem os vereadores.

Ao finalizar os vereadores lembraram ainda que naquele espaço o Grupo de Escoteiro realiza seus trabalhos com mais de 60 crianças, e atualmente não contam com banheiros e local para tomar água adequada tendo que atravessar a avenida tornando esse procedimento um risco para integridade das crianças.