Vereadora Celinha solicita a Dep. Graziela Machado Emenda Parlamentar no valor de R$ 50 mil reais para APAE e Saúde.

Publicado em: 30/10/2017 19:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A vereadora Cristina Arias Davalos a (Celinha PR), teve a Indicação nº 277/2017, aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária dessa segunda feira 23 de outubro de 2017.

No conteúdo desse documento, a vereadora solicita a Deputada Estadual Grazielle Machado, aquisição de uma Emenda Parlamentar no orçamento do Estado no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais).

De acordo com a vereadora, esta solicitação faz-se necessária, porque mediante as dificuldades financeiras que o município vem enfrentando, esse recurso será de grande valia.

Celinha detalha que o montante de 50 mil reais será dividido em partes iguais de 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para aquisição de climatizador para APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para aquisição de medicamentos básicos para Farmácia Popular.

“Com essa crise que a cada dia que passa assola ainda mais o nosso município, temos que lutar de formas para contribuir de alguma forma, e é por eu ter um excelente acesso a Deputada Graziela que estou fazendo essa solicitação”, disse Celinha.