Natacha Kuasne é presidente da Câmara pela segunda vez

Publicado em: 07/02/2018 11:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A jovem vereadora Natacha Kuasne, 24 anos, assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Coronel Sapucaia pela segunda vez e vai comandar os trabalhos legislativos nesse ano de 2018. Na gestão passada ela já ocupou o mesmo cargo.

Natacha é filha do ex-prefeito Ney Kuasne e entrou na vida pública no mandato anterior como um dos legisladores mais jovens da história do município. Ela considera que este ano os trabalhos serão desafiadores, mas conta com a experiência adquirida e com o bom relacionamento com os vereadores e também com o Executivo Municipal para prestar um bom serviço em prol da população.

A mesa diretora está assim composta para o ano de 2018: Presidente Natacha Flores Kuasne; Vice-presidente Roberto Pereira de Oliveira; Primeira Secretária Claudia Ferreira Maciel e Segundo Secretário João Batista de Andrade.

Em tempo, a Presidente Natacha Kuasne e demais vereadores, convida todos para se fazerem presentes no início dos trabalhos legislativos que começam nesta próxima segunda feira dia 05/02, as 19:00 horas, onde acontecerá a primeira Sessão Ordinária.