Vereadoras prestigiam abertura da semana pedagógica

Publicado em: 07/02/2018 11:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Na noite dessa segunda dia 05 de fevereiro de 2018, as vereadoras, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Niágara Patrícia Gauto Kraievski, Célia Cristina Arias Davalos e Claudia Ferreira Maciel, estiveram presentes na abertura da semana pedagógica que marcou o início do ano letivo de 2018.

Várias autoridades marcaram presença, dentre elas o Prefeito Rudi Paetzold, Secretária Municipal de Educação, Maria Eva Gauto Flor Eringer, Secretários Municipais, Diretores das Escolas Municipais, Estaduais, Particular e professores.

Durante o ato, a vereadora e professora Maria Eloir, representou a Presidente do Legislativo Municipal Natacha Kuasne e demais vereadores que não puderam estar presentes, onde levou aos participantes a mensagem do Legislativo Municipal e disse. “Somos conhecedoras das reais necessidades que o município enfrenta para oferecer uma educação de qualidade, e nos quanto legisladoras e legisladores, temos a inteira obrigação de ajudar no que for preciso, para este setor seja sempre uma porta aberta de oportunidades para aqueles que desejam um futuro promissor”.

Ao finalizar, o evento contou com uma brilhante apresentação do professor, palestrante e mágico, Dalmir Sant´Anna, que é Mestre em Administração de Empresas, Graduado em Gestão de Pessoas, Pós-graduado em Magistério Superior, Bacharel em Comunicação Social, Professor em Curso de Pós-graduação. Onde ministrou uma palestra com o tema - Professor educador: a Missão.