Vereadoras prestigiam abertura da semana pedagógica

Publicado em: 07/02/2018 11:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Vereadoras prestigiam abertura da semana pedagógica

Na noite dessa segunda dia 05 de fevereiro de 2018, as vereadoras, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Niágara Patrícia Gauto Kraievski, Célia Cristina Arias Davalos e Claudia Ferreira Maciel, estiveram presentes na abertura da semana pedagógica que marcou o início do ano letivo de 2018.

Várias autoridades marcaram presença, dentre elas o Prefeito Rudi Paetzold, Secretária Municipal de Educação, Maria Eva Gauto Flor Eringer, Secretários Municipais, Diretores das Escolas Municipais, Estaduais, Particular e professores.

Durante o ato, a vereadora e professora Maria Eloir, representou a Presidente do Legislativo Municipal Natacha Kuasne e demais vereadores que não puderam estar presentes, onde levou aos participantes a mensagem do Legislativo Municipal e disse. “Somos conhecedoras das reais necessidades que o município enfrenta para oferecer uma educação de qualidade, e nos quanto legisladoras e legisladores, temos a inteira obrigação de ajudar no que for preciso, para este setor seja sempre uma porta aberta de oportunidades para aqueles que desejam um futuro promissor”.

Ao finalizar, o evento contou com uma brilhante apresentação do professor, palestrante e mágico, Dalmir Sant´Anna, que é Mestre em Administração de Empresas, Graduado em Gestão de Pessoas, Pós-graduado em Magistério Superior, Bacharel em Comunicação Social, Professor em Curso de Pós-graduação. Onde ministrou uma palestra com o tema - Professor educador: a Missão.