Claudinha e João do Banquinho pedem medicamentos para Farmácia Municipal.

Publicado em: 17/02/2018 09:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação nº. 002/2018, a vereadora Claudia Ferreira Maciel juntamente com o João Batista de Andrade, solicitaram nesta terça 06-02-2018 na primeira Sessão Ordinária, que o prefeito Rudi Paetzold, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Flavio Gaudino da Silva, viabilizem o fornecimento de Medicamentos básicos para Farmácia Municipal e medicamentos de urgência aos pacientes internados e de emergência.

Segundo os vereadores, atualmente é muito grande a demanda dos pedidos e reclamações da população, pela falta de medicamentos, que não estão sendo encontrados na Farmácia Municipal, e também no Hospital Municipal aos pacientes que são atendidos na emergência, bem como aos internados, que sofrem com a falta de medicamento.

Mediante essa justificativa, os nobres edis, esperam contar com a agilidade do Executivo Municipal para que venha sanar esse problema e oferecer maior qualidade no atendimento da Farmácia e do Hospital Municipal.