Vereadora Celinha solicita construção de uma cobertura no cruzeiro do Cemitério Municipal.

Publicado em: 17/02/2018 09:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 005/2018, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos a (Celinha PR), solicitou durante a Sessão Ordinária realizada nesta sexta feira dia 16-02, que o prefeito Rudi Paetzold, juntamente com o Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Antônio da Silva Cardinal, que realizem a construção de uma cobertura no cruzeiro do Cemitério Municipal.

Segundo a vereadora, a construção dessa cobertura tem por objetivo oferecer aos cidadãos um local mais apropriado e que resguardará as pessoas das intempéries climáticas e considerando que não existe cobertura no cemitério municipal, seria de fundamental importância à viabilização desse benefício na parte central do cemitério, onde fica o cruzeiro, pois é onde as pessoas acendem velas e fazem orações.

Mediante essa justificativa, a vereadora espera contar com sensibilidade da administração para que atenda esse pedido que para proporcionar um mínimo de conforto as pessoas que vierem precisar nos momentos mais difíceis.