Vereadora Claudinha, pede o credenciamento do município no Projeto “Internet para todos” do Governo Federal

Publicado em: 01/03/2018 18:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Mediante o crescimento do mundo digital, a vereadora Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha), solicitou durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 26/02, através da Indicação nº 019/2018, que o prefeito Rudi Paetzold, realize o credenciamento do município no Projeto “Internet para todos” do Governo Federal que oferece internet gratuita aos munícipes.

Ao defender esta proposição, a vereadora disse que o intuito do programa é a inclusão digital da população que não possuem condições econômicas para contratar serviços de internet de Banda Larga.

Claudinha também lembrou que iniciou no dia 08 de fevereiro o prazo para o credenciamento das empresas interessadas em participar do Internet para Todos, através de antenas que serão instaladas nas localidades por empresas prestadoras de serviço de internet e sabendo que o município de Coronel Sapucaia pode aderir ao Programa, a vereadora disse que seria de extrema importância que o Poder Executivo enviasse ofício solicitando a adesão do município sapucaiense a essa Projeto.