Natacha Kuasne solicita a deputados recurso no valor de R$50,00 (cinquenta mil reais) para aquisição de remédios para a

Publicado em: 01/03/2018 18:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Natacha Flores Kuasne, através da indicação nº 016/2018, solicitou através dos parlamentares; Eliseu Dionizio (Deputado Federal) e Mara Caseiro, (Deputada Estadual), que juntos viabilizem uma Emenda Parlamentar no valor de R$50,00 (cinquenta mil reais) para ser aplicado na aquisição de medicamentos para a Farmácia Básica do município de Coronel Sapucaia-MS.

De acordo com a Presidente, o fluxo de pessoas que procuram a farmácia básica do município em busca de medicamentos é muito grande, bem como os pedidos da população que constantemente tem a procurado, reclamando da falta de medicamentos na Farmácia Municipal.

Mediante essa justificativa, Natacha pede aos deputados supracitados, para que viabilizem esse recurso para atender a demanda do município nesse quesito, tendo em vista que a maioria da população são assalariados e não possuem condições financeira para custear eventuais gastos com medicamentos.