Vereadora Celinha defende a construção de quebra-molas na lateral da EM Fernando de Souza Romanini.

Publicado em: 01/03/2018 18:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Vereadora Célia Cristina Arias Davalos a (Celinha), teve a Indicação Nº. 021/2018, aprovada por unanimidade durante a Sessão dessa segunda feira 26/02. Esse pedido foi feito ao Prefeito Rudi Paetzold, para através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, faça a construção de um quebra-molas na Rua Bento Gomes de Oliveira, na lateral da Escola Municipal Fernando de Souza Romanini.

A vereadora explicou ainda que já esteve no local por diversas vezes observando que na rua citada se encontra- se com grande fluxo de veículos que circulam em alta velocidade. Haja vista que no local, o fluxo de crianças e adolescentes também é grande, portanto, a vereadora solicita que as providencias sejam tomadas afim de prevenir acidentes.

Diante ao exposto, principalmente por se tratar de local próximo a Escola, a vereadora disse espera que Poder Executivo que não meça esforços em viabilizar com urgência a construção do referido quebra-molas.