Presidente Natacha Kuasne, pede a viabilização de rede de esgoto e pavimentação asfáltica na Rua João Ponce de Arruda, J

Publicado em: 01/03/2018 18:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Procurando atender os anseios dos moradores do Jardim Ipê, em especifico na Rua João Ponce de Arruda, a presidente da Câmara, vereadora Natacha Flores Kuasne, solicitou através da Indicação nº 017/2018, que Prefeito Rudi Paetzold, através do Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal, viabilize rede de esgoto e pavimentação asfáltica na rua e bairro acima citado.

Mediante as solicitações realizadas por inúmeros munícipes que residem na localidade e considerando que a rede de esgoto e pavimentação asfáltica melhora a vida da população e valoriza os imóveis, a vereadora considera necessário que essa obra seja realizada. Natacha pede ainda que o Poder Executivo não meça esforços para atender esse pedido e é da própria população.