Presidente da Câmara Natacha Kuasne propõe pavimentação asfáltica na Rua Emílio Canan no Jardim Antunes.

Publicado em: 09/03/2018 07:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia vereadora Natacha Flores Kuasne (PRP), solicitou através da Indicação nº 018/2018, que o prefeito Rudi Paetzold, viabilize através do Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal, uma pavimentação asfáltica na Rua Emílio Canan no Jardim Antunes.

Em conformidade com as inúmeras solicitações feitas pelos munícipes da localidade e considerando que a pavimentação asfáltica é um benefício que melhora a qualidade de vida dos munícipes e aumenta consideravelmente o valor dos imóveis, a vereadora afirma que é necessário que essa obra seja edificada. Natacha também que o Poder Executivo não meça esforços para atender esse pedido que já um sonho antigo da população do referido bairro.