Celinha indica construção de uma cobertura em frente aos Centros de Educação Infantil Crescer e Aprender e Mundo Encanta

Publicado em: 17/03/2018 11:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A vereadora Célia Cristina Arias Davalos (PR), teve a Indicação Nº. 031/2018, aprovada no último dia 05-03. Neste documento a vereadora indica ao Prefeito Rudi Paetzold, que através do Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Antônio da Silva Cardinal, realize a construção de uma cobertura em frente aos Centro de Educação Infantil Crescer e Aprender e Mundo Encantado.

Segundo a vereadora, a mesma tem recebido centenas de reclamações por parte de muitos pais que não possuem veículos para buscar seus filhos no Centro de Educação Infantil e considerando que o portão se abre somente as 17 horas, muitas vezes acabam aguardando debaixo da chuva.

Mediante essa justificativa a vereadora então conta com a boa disposição do poder Executivo, junto com a secretaria pertinente para que verifiquem todas as possibilidades de realizar a construção desses abrigos, que consequentemente estará atendendo diretamente o pedido dos pais que possuem seus filhos nessas unidades de ensino.